segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Depois da tempestade...

Depois do post anterior e um mês analisando o que fazer da vida, decidi que não cheguei a um lugar nenhum. Desculpa mundo se em 33 dias faço 20 anos e ainda não tenho ideia do que fazer pro resto da vida. A questão é que isso é uma coisa difícil de se analisar e descobrir depois de rolar uma noite inteira na cama pensando. O sentimento, a empolgação com "a coisa" tem que vir de dentro, não é possível forçar. Então me decidi por algumas coisinhas:



PS.: Just kidding, se bem que o pedido da Carrie viria a calhar hahahah (mais foco Nathália!)

1) Vou emagrecer, pelo menos alcançar meus 57kg de volta!
2) Vou mudar o projeto 101 coisas em 1001 dias e começar com algo menor, como: 11 coisas em 101 dias;
3) Quero continuar com o blog, quero apresentar um conteúdo que as pessoas gostem de ler assim como fiquei lendo vários blogs nesse mês que passou, quero conquistar o carinho de vocês;
4) Iniciar e finalizar um projeto, seja minhas coisas de crochê/ponto cruz, algo da minha costura, enfim, quero descobrir algo para fazer no meu tempo livre que possa fazer eu ganhar um dinheirinho extra;
5) Parar de me pilhar tanto com que fazer do futuro e decidir coisas pro agora, afinal de contas se pensar adiante e não pensar para agora, perco tempo.


E depois de escrever esses cinco itens percebi que somente o primeiro e o terceiro são metas, os outros três são coisas que preciso me auto descobrir. Acho que não sendo algo que eu veja que seja para vida a toda quem sabe me empolgo mais em ver o que fazer. Well, wish me luck!

Volto final de semana para falar o que decidi, e a partir do final de semana vou começar a comentar nos blogs super bacanas que fui descobrindo ao longo desse mês, fiquei feliz que blogofera não está totalmente perdida, e mesmo não sendo tão forte como foi uns 6 anos atrás, encontramos blogs com conteúdos muito recheados e envolventes (caro leitor, quem sabe eu esteja falando de você mesmo que está em sua cadeira ou cama lendo esse post), bjbj e desculpem por ser clichê, mas "façam valer a pena"! =) PS2: Quem sabe um complemento do número cinco e um possível número seis está no maravilhoso conselho que a Samantha deu para a Charlotte, inspirem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário