domingo, 23 de junho de 2013

Para bom entendedor...

Desde o último post estou esperando algo na minha vida acontecer para ser digno de publicar aqui. Portanto as bebedeiras e festas do final de semana estão descartadas, assim como todo e qualquer assunto jogado pra fora no trabalho que não possuem muita importância ou dariam um bom post. Minhas primeiras não tão fracassadas aulas práticas da auto escola também não renderiam, e as manifestações por mais que tenha sido inspirador participar de uma delas você já descobre tudo o que quer vendo seu Facebook ou o jornal.



Portanto vou falar de um assunto de não tão grande importância mas como, às vezes, para bom entendedor meia palavra não basta vou falar sobre o título do blog e qual paixão minha me levou a colocar esse nome. Acredito que a maioria já ouviu falar do filme "Breakfast at Tiffany's", ou para quem não ouviu, talvez se recorde por "Bonequinha de Luxo". É um filme da diva Audrey Hepburn e eu acho gracioso. Tem diversos diálogos que nos fazem pensar e cenas que eu fico nas nuvens vendo. Ele simplesmente transborda beleza. E falando em beleza o que que são as roupas que a Audrey usa e a capacidade dela em se arrumar em cinco minutos? Me identifiquei totalmente com a bagunça organizada do quarto dela, e como ela ela se acha no meio daquilo tudo. O gato também completa toda a personalidade dela de não querer se fixar em lugar. A cena dela tocando Moon River me inspira até hoje quando pego o violão na mão. Adoro a maioria dos filmes da Audrey, mas acho que como Bonequinha de Luxo foi o primeiro, ele sempre vai ter um toquezinho especial.



E porque passei de "Café da Manhã" para "Janta"? Bem, como disse no início do post com bebedeiras e festas, me considero uma pessoa boêmia (hahahah) Bem, a verdade é que eu adoro sair, e como jantamos a noite acredito que a noite combina mais com esse meu gosto em particular, não é que seja minha refeição favorita mas ir à festas, dançar, beber, se divertir é totalmente minha fase há um tempinho. E quem sabe Blumenau não é lugar que me faz me sentir a melhor e mais feliz pessoa do mundo, mas é aonde eu moro, e aonde a minha família mora, então acho que por trás dos panos é aquela velha história de "Home is where your heart is" e para mim, meu coração está junto à minha família, que sei que estarão sempre comigo. Acredito que a história seja mais ou menos assim e pode ser que eu não tenha abordado as razões que ficam lá no meu interior, mas o que realmente importa é levei um tempo até decidir qual seria o nome do blog e não estou arrependida da decisão.

"Because no matter where you run you just end up running into yourself"

2 comentários:

  1. Que boa ideia escrever sobre o nome do blog, Nathália! Esse filme é incrível, também adoro. Mas acho que Roman Holiday ainda é meu preferido dela.
    Nome de blog é uma coisa engraçada, né? Passei por vários até sossegar com o meu. É importante que signifique algo pra gente, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira pessoa a falar desse filme. Estou a um passo de pegá-lo n'algum site pra assistir :3
    E, entendo totalmente. É difícil sair ou se adaptar noutro lugar. Foi por isso que sempre temi mudanças, eu não me adapto bem (vixe, acho que acabei fugindo do assunto...).

    ResponderExcluir