segunda-feira, 6 de maio de 2013

Desisti da vida difícil, virei cantora!

Honestamente para mim seria ótimo viver a vida da música. Pena que o mundo ainda não aprecia cantores de chuveiro hahaha Tento me aventurar um pouco nessa área, mas vou dizer.. É complicado! Uma vez por mês ocorre um karaokê num pub da minha cidade, e tento ir todas as vezes. Acho que nunca vou esquecer da primeira vez que cantei lá (foto logo após esse parágrafo), escolhi I Love Rock'n'Roll da Joan Jett, e o público pirou comigo! Ninguém se importa e você canta bem ou mal, o negócio é saber conquistar o público. Confesso que tive que fazer uso de todas as habilidades adquiridas pelos vídeos que gravo de mim mesma cantando, mas sempre vale a pena hahaha



Esses dias em outro pub da cidade, lá estava eu curtindo o som de uma banda muito legal, quando eles perguntam "o que vocês querem escutar agora?", eu não hesitei e berrei "TNT!!", o vocalista responde "alguém tá querendo TNT?". A tola aqui levanta os dois braços "SIM SIM" hahahaha e ele diz "então vem canta com a gente!". Deixando o público meio boquiaberto eu fui no backvocal hahahah Tenho a leve impressão que minha voz quase sumiu cantando "Não Sei" mas pelo menos eu estava lá cantando uma das minhas músicas favoritas com uma banda legal. Pra provar que estou falando a verdade, segue a prova hahaha:



Nesse momento que eu percebi.. Sim, eu poderia viver assim hahaha Além do vocal eu tento tocar violão, realmente só tento pois são poucas as músicas que consigo tocar.. Agora o tadinho está ficando com umas teias de aranha em volta dele porque a preguiça está falando mais alto. Espero que esse post me sirva de inspiração para o próximo final de semana, que eu crie vergonha na cara, abra o zíper da capa dele, pegue minha palheta, abra uma cifra qualquer no cifra club e consiga tocar. Mas isso pode ser uma mera ilusão de como eu realmente queria que as coisas fossem.

Enquanto o sucesso não bate na minha porta, continuarei trabalhando oito horas e meia por dia, fazendo faculdade a noite e andando de ônibus pra lá e pra lá, porque "o tempo não para" e pra falar a verdade "somos tão jovens!"

Um comentário:

  1. HAHAHA Vai firme no propósito!
    Eu acho que tenho uma voz boa, mas a vergonha também é boa, aí não dá para mim. haha
    ;**

    ResponderExcluir