quinta-feira, 23 de maio de 2013

Agora vocês sabem que sou uma grande fã de filmes. Adoro ver filmes, principalmente antigos ou de terror. Tenho uma certa compulsão de impor para mim metas de listas de filmes para ver. Até hoje estou querendo ver todos os filmes da Angelina Jolie e do Johnny Depp mas ainda não consegui.. Depois a Audrey foi a vítima, também mal sucedida. Cheguei à bobagem de pegar na biblioteca o livro 1001 filmes para ver antes de morrer até que percebi que dificilmente chegaria a ver metade dos filmes do livro, por falta de interesse e por interesse maior em outros. Nisso fui menos ambiciosa e peguei o 300 filmes indicados pela Época, ainda estou frustrada por não ter visto nem um terço dessa quantidade..



Todos os filmes que eu vejo sempre vou colocando num site muito bacana chamado Filmow. Para os cinéfilos de plantão que usam o site acredito que irão concordar comigo. Nesses últimos dias, achei no Filmow algo que eu nem sabia que existia: Listas! Aí eu surtei *o* Comecei a abrir abas e mais abas e só parei quando vi que meu Mozilla não estava aguentando. Fiquei triste que os meus 783 filmes já vistos não me ajudaram a ter um indíce muito alto nelas (snif snif)

Vou mostrar para vocês as que eu mais gostei e do lado tem minha "pontuação". Me digam se gostaram, qual a pontuação de vocês, se você tem ou não cadastro no filmow, aceito dicas de filmes também hahaha

1) 1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer. Totalmente frustrada quando vi essa lista com a simples e pura realidade: Você já viu 60 dos 1106 filmes desta lista.

2) 50 Maiores Notas do Filmow. Gosto cada um tem o seu, então não fiquei chateada com a resposta: Você já viu 14 dos 74 filmes desta lista.

3) Essa eu estou baixando para ver todos. Melhores do Horror Parte I. Costumo muito ver os remakes, mas acho muito mais interessante ver o originais, então vamo que vamo hahah: Você já viu 5 dos 21 filmes desta lista.

3) 100 Maiores Filmes Cinema Americano (American Film Institute). Shame on me: Você já viu 12 dos 101 filmes desta lista.

4) Cinema & Rock and Roll. Música é uma paixão que anda junto com filmes, e os que vi dessa lista eu amei, então pretendo ver mais: Você já viu 5 dos 37 filmes desta lista.

5) Essa lista nem é tão uó assim ou difícil de não ver esses filmes, mas só pra me orgulhar um pouquinho Top 20 Maiores Bilheterias de Todos os Tempos: Você já viu 16 dos 20 filmes desta lista.

2 comentários:

  1. PERAÊêÊÊêê
    QUE NEGÓCIO É ESSE DE LISTAS NO FILMOW?
    Menina, eu não sabia disso! Vou procurar já! hahah
    Sempre uso o Filmow para marcar os que já e procurar novos filmes (saio procurando os que tem mais de 4 estrelas, hahaha).
    Obrigada por me dar essa dica \o/
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia morrer sem saber que tinha isso no filmow! Uso o site mais como um gerenciador de filmes, pra saber o que andei vendo mesmo. Mas essas listas são muito legais! Apesar de eu ser um total fiasco em quase todas. hehe
    Você tá até muito bem! E fechou o post com chave de ouro. Não só um dos melhores filmes do mundo, uma das cenas mais divertidas e queridas do cinema.
    Beijo!

    ResponderExcluir